Botelho prefere não escolher adversário e aposta em eleição com dois turnos em Cuiabá

estacaolivremt

 

o Botelho (União), consiga sair vitorioso em seu projeto político para Cuiabá, na disputa do Palácio Alencastro nas próximas eleições, se elegendo ainda no 1º turno, Botelho prega cautela.

Mesmo que tal posicionamento positivo seja defendido pela maioria de seus aliados, como o senador Jayme Campos (União), o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União), preferiu a cautela ao comentar as chances de vitória na disputa pela Prefeitura de Cuiabá,

ainda no primeiro turno. De acordo com o pré-candidato, ele trabalha com o cenário de dois turnos, como ocorre historicamente na capital.

Essa aposta de vitória ainda no primeiro turno foi feita por Jayme durante entrevista à Rádio Cultura, quando citou ter fé em Deus no sucesso do projeto eleitoral.
“Não estou trabalhando com essa hipótese. Trabalho com o cenário de dois turnos. O futuro à Deus pertence”, disse, em conversa com a imprensa, nesta semana.
Quanto qual seria a sua preferência sobre os candidatos, Botelho evitou falar qual dos adversários que surgiram até então seria mais fácil enfrentar numa disputa direta pelo Alencastro. Entre os nomes colocados como pré-candidatos, é alvo principal das críticas do deputado federal Abílio Júnior (PL), representante da extrema direita.
Além disso, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), aparece entre os principais eventuais candidatos na preferência dos eleitores.
“Minha preferência é o que o povo escolher”, se resumiu o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *