Reprodução/Instagram
A atriz Paolla Oliveira, 41 anos, vem compartilhando nas redes sociais os preparativos para o Carnaval 2024. Faltando mais de um mês para entrar na avenida, a musa está a mil nos ensaios da escola de samba.
Paolla é rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, Escola de Samba de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, desde 2020, quando assumiu o posto deixado por Juliana Paes.Nas últimas semanas, a artista tem sido alvo de críticas maldosas sobre o seu corpo, gerando revolta para algumas mulheres, que saíram em defesa da atriz.
Nesta sexta-feira, 22, Suzana Pires usou suas redes sociais para desabafar sobre a importância de ‘mulheres reais’ e prestar apoio à colega atriz. Em vídeo publicado no Stories de seu Instagram, ela lamentou que pessoas se incomodem com a existência de Paolla.
“Eu tô aqui pra me dirigir à Paolla. Paolla, eu sei o quanto a sua existência é importante, o quanto você tá encarando tudo isso, mas não é fácil encarar sozinha. Tô aqui pra te dizer que você tem todo o meu apoio, se isso facilitar alguma coisa. Eu sempre acredito que uma mulher apoiando a outra, facilita a encarar. Exista. Exista muito”, disse ela, que é uma das idealizadoras do Instituto Dona de Si, organização que tem o objetivo de impulsionar talentos femininos em diferentes áreas.Suzana, que também é autora e produtora, fez uma carta aberta a Paolla Oliveira, publicada no Feed, para reforçar seu apoio.
“Caríssima colega, desde sempre te admirei. Seu jeito doce, verdadeiro e pé no chão sempre me fizeram ir em sua direção, seja num evento ou num encontro rápido entre estúdios. Sua maneira de afirmar sua existência feminina e sua verdade nesse mundo sempre foram motivo de admiração e respeito. Hoje estou aqui para te dizer: siga! Siga existindo, resistindo e inspirando todas nós a sermos verdadeiras, honestas e felizes com a gente e não com que o outro venha a comentar. Aos abutres, uma vida que só julga e não é vivida, eu desejo que se levantem e se coloquem a VIVER! À você, Paolla, desejo cada vez mais vida, protagonismo e amor. Todo meu respeito, Suzana Pires”, escreveu ela.