Stopa recebe mais de 160 cavaleiros em tradicional ato de abertura da Expoagro

Fonte: SECOM – Prefeitura de Cuiabá

Foto: Davi Valle

 

O vice-prefeito de Cuiabá e  secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, recebeu na manhã deste sábado (8), mais de 160 cavaleiros marcando a abertura da 55ª Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Expoagro). A  cavalgada marca a abertura dos portões do Parque de Exposições Jonas Pinheiro para o evento. A Feira começou hoje e segue até 16 de julho. A projeção é de um público superior a 200 mil pessoas nos nove dias do evento.

Durante discurso, Stopa reforçou o compromisso da Prefeitura de Cuiabá com o desenvolvimento da cidade. “A gestão Emanuel Pinheiro trabalha muito pelo crescimento, sabemos da importância de um evento dessa magnitude, principalmente após o período pandêmico. Parceria boa é a que fomenta a  economia, como a nossa. No próximo ano, já estaremos com as obras do novo Parque de Exposições avançadas. Nosso objetivo é fomentar cada vez mais a Expoagro como indutora da economia, gerando oportunidade de renda, qualificação para campo e cidade”, declarou Stopa.”

 

Neste ano, a comitiva da Expoagro reuniu 160 cavaleiros e amazonas, 16 bois e três charretes. O grupo saiu do Parque de Exposições Jonas Pinheiro, que fica no bairro do Porto, e percorreu o centro até a Praça Alencastro.

O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, agradece a parceria e reforçou “esse é um trabalho que  se faz em equipe e não seria possível sem o apoio da prefeitura municipal,  governo e de todos os patrocinadores. Hoje é só o começo!”, afirmou Celso.

Participaram da solenidade, os secretários de  secretário municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, o de Turismo, Lincoln Tadeu Sardinha Costa, de Governo, Wilton Coelho, de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira, e também a secretária adjunta de Educação, Débora Villar.

 

Com informações da 55ª Expoagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *