Reprodução/Instagram
DO METRÓPOLES
Sônia Abrão se emocionou ao lembrar que quase perdeu o filho para a Covid-19. A apresentadora é mãe de Jorge Fernando Damião, de 31 anos, seu único herdeiro.
“Meu filho, ele contraiu Covid quando ainda não existia a vacina. Ele contraiu a Covid no auge da pandemia, na verdade”, contou a apresentadora durante uma participação no programa Fala Que Eu Te Escuto.
A famosa comentou ainda sobre a internação de Jorge. “Ele passou 31 dias no hospital, correndo risco de morte, realmente, a maior parte desses dias foi na UTI”, disse. Sônia lembrou ainda que era um período no qual “não se sabia direito ainda como era o tratamento, como lidar com a doença, não existia vacina”.
Ela garantiu ainda que esse teria sido o momento mais difícil da trajetória dela, visto que no período em que o filho ficou doente, a Covid era uma espécie de “sentença de morte”. Entretanto, pode celebrar a melhora do herdeiro.
A apresentadora lembrou ainda que sempre acreditou na possibilidade do filho melhorar, mesmo achando que ele iria morrer. “A gente pede a Deus o tempo todo, de joelhos. E milagrosamente ele escapou”, destacou Sônia Abrão.
Ela aproveitou ainda para celebrar a vida do filho e contar que ele se formou e está casado após sobreviver à doença. Além disso, está prestes a dar um netinho para ela.