Servidor público morre em acidente entre moto e ônibus escolar na BR-163

O servidor público José Araújo de Souza, de 41 anos, morreu após bater a motocicleta que estava dirigindo em um ônibus escolar, na BR-163, em Matupá (a 681 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (11). De acordo com informações preliminares, ele seguia sentido Guarantã do Norte quando bateu no veículo.

José teria tentado atravessar a pista para acessar uma estrada de terra. Ele atuava na área de serviços gerais, era casado e tinha dois filhos.

Por conta do impacto da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e a morte foi constatada ainda no local do acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Politec foram acionadas para as providências cabíveis. A previsão é de que o enterro de José seja realizado na manhã deste sábado (12), em Matupá.

A dinâmica do acidente ainda será investigada. A secretaria municipal de Educação lamentou a morte do servidor. Amigos e familiares também publicaram homenagens nas redes sociais.

“Com imenso pesar que hoje nos despedimos do Zé, funcionário público de Matupá, trabalhador, pai, esposo.
Triste em saber que estava em serviço e acabou se envolvendo em um acidente com um ônibus escolar do município”, diz uma das mensagens.

Servidor público morre em acidente entre moto e ônibus escolar na BR-163 :: Notícias de MT | Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Ads