Sertanejo diz que contratou detetive para descobrir traição

Guilherme, da dupla com Hugo, contou uma história no mínimo inusitada durante uma entrevista ao podcast Podpah, na última sexta-feira (10/3). O sertanejo revelou que, ao ser alertado que estava sendo traído, contratou um detetive particular para pegar a ex-namorada no flagra.

 

Segundo o cantor, quem alertou sobre a possível traição foi Hugo: “Oito horas da manhã dentro de um aeroporto ele falou que precisava conversar comigo. Geralmente, sempre quando ele me liga é problema. Nesse caso, ele me chamou para falar pessoalmente, pensei que era problema sério. Aí ele me disse: ‘Irmão, é o seguinte, é um trem difícil que eu tenho pra te falar, mas tem uma semana que eu ‘tô’ sabendo que você tá sendo corno’”.

 

Por mais que confiasse em Hugo, Guilherme custou a acreditar. Foi quando teve a ideia de contratar um detetive particular para averiguar: “Eu pensei: ‘Será que é verdade?’. Aí fui investigar. Um amigo meu me falou sobre um detetive que resolveu uns problemas para ele numa época”.

 

 

 

 

Apesar da desconfiança, Guilherme alertou a ex-namorada que havia recebido boatos sobre uma possível traição dela, no entanto, para disfarçar, afirmou que confiava nela: “Eu fiquei de boa com a menina, fingindo. Eu contei pra ela: ‘Olha, eu fiquei sabendo que você tá me metendo ‘gaia’ (chifre), mas eu não acredito, eu confio muito em você”, recordou.

 

Em uma reunião marcada previamente com o detetive, Guilherme teve a notícia que não gostaria de ouvir: ele, de fato, estava sendo traído. Ao chegar em casa, Guilherme expulsou a então namorada e terminou o relacionamento. Ele atualmente namora outra mulher, e disse que superou o caso. A dupla aproveitou a história para fazer a faixa Mágica, que será lançada em breve.

Foto: Stock Graphics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *