Religiosos desistem de bater na porta ao olhar tapete

Incomodado com religiosos que batem na porta tentando uma conversão? Um casal dos Estados Unidos pode ter encontrado a solução.

 

Jamie Foust, 28, e sua esposa Melissa, 32, colocou na entrada da casa um tapete com a mensagem “lugar mais gay da cidade”.

 

Acontece que uma dupla de missionários mórmons, que ia tentar passar uma “mensagem religiosa” na residência das duas, desistiu ao observar a tapeçaria. O momento foi filmado pela câmera de segurança do local e viralizou.

 

 

O capacho, que possui um arco-íris além da mensagem, foi comprado em junho, enquanto a cena com os religiosos foi registrada em 23 de agosto.

 

 

Nas imagens, os jovens aparecem chegando à porta, prontos para fazer sua pregação, quando um deles olha para baixo e lê a palavra “gayest” (mais gay) em voz alta.

Neste momento, ambos dizem “não” veementemente e se afastam rapidamente do local.

 

Jamie disse que o vídeo a deixou “chorando de rir”, e ela rapidamente mostrou à esposa antes de postar as imagens no TikTok, onde acumulou mais de 7,5 milhões de visualizações e mais de 922 mil curtidas.

 

“Espero que eles nos deixem em paz agora”, disse ela, chamando o capacho de US$ 10 (R$ 52) do casal de “maior investimento”.

 

 

 

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/religiosos-desistem-de-bater-na-porta-ao-olhar-tapete-lugar-mais-gay-da-cidade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *