Da Redação – Rodrigo Costa / Do Local – Max Aguiar
“Hoje nós temos 15 prefeitos em todos os partidos no estado de Mato Grosso. Acho que o PSB sai dessa próxima eleição elegendo 7, 8 prefeitas mulheres porque nós temos boas candidatas e uma projeção muito bom de apoio e também pesquisas. Acredito que dos prefeitos eleitos do PSB, mais da metade deve ser do sexo feminino”, afirmou Russi em entrevista a imprensa nesta terça.
Sobre a prefeita de Cáceres, Russi afirma que Eliene tem sido bem avaliada pelo eleitorado e acrescenta o fato que ela lidera as pesquisas que o partido vem acompanhando. Entretanto, ele prefere pregar cautela.
“Mas é lógico que eleições se ganha na abertura das urnas. Tem que ter todo o cuidado porque não existem eleições ganhas antes do tempo. Mas ela tem todas as condições de continuar fazendo o mandato que está fazendo, que é um mandato de bastante entrega. É uma prefeita popular, conversa muito com a população e acreditamos muito na sua reeleição”.
Max faz afirmações no mesmo sentido para a disputa em Santo Antônio, cidade que, diz ele, a prefeita Francieli tem mais de 80% de aprovação da população. “Acreditamos na sua reeleição. É uma mulher e pré-candidata nossa e esperamos que possa ser reeleita”.