Evelyn Souza/O Bom da Notícia/Com Assessoria
(Foto: Ilustração/Assessoria)
Os vereadores Lilo Pinheiro e Demilson Nogueira (ambos do PP) anunciaram, recentemente, a indicação da correligionária e professora aposentada Rose Araujo – oordenadora do Progressistas Mulheres no estado e mãe do deputado estadual Paulo Araújo -, para ocupar a vaga de vice-prefeita na chapa do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB). Sob o argumento da extrema coesão e capacitação de Rose para o cargo.
“O Partido Progressista de forma unânime fechou a indicaçãoao nome da professora Rose Araújo como nossa candidata a vice-prefeita na chapa do pré-candidato Eduardo Botelho. Trata-se de uma mulher capacitada, servidora pública dentro de um partido que uma chapa coesa e completa de homens e mulheres vereadores”.
Na ocasião, o vereador Lilo Pinheiro ainda apontou que o Progressista deverá eleger cerca de quatro vereadores em Cuiabá. “Eu não tenho dúvida, pelos cálculos que fazemos de forma isenta, que temos tudo para eleger de três a quatro vereadores para o próximo mandato”.
Já em sua declaração, Demilson lembrou que o partido foi o primeiro a confirmar seu apoio à candidatura do deputado à prefeitura, ao reiterar defesa ao nome de Rose como vice.
“Dizer que o partido quer ajudar a construir também, isto está claro. Hoje, estamos oferecendo ao nosso pré-candidato, deputado Eduardo Botelho o nome da professora Rose Araújo, militante da política e que está plenamente preparada para compor uma futura chapa. Lembrando que o PP foi o primeiro partido a apoiar a pré-candidatura do deputado Eduardo Botelho, quando ainda havia incerteza sobre quem seria o candidato, de fato, do União Brasil. O PP posicionou-se firmemente ao lado de Botelho em sua pretensão de ser prefeito de Cuiabá”, destacou Demilson.