Preso Pela PF, Vereador Aponta ‘ilações Infundadas’ E Continua Na Disputa Eleitoral

 

O vereador de Cuiabá, Paulo Henrique (MDB), emitiu uma declaração na sexta-feira (27) para “explicar” sua prisão na operação “Pubblicare”, da Polícia Federal, que revelou supostos “negócios” com a facção criminosa “Comando Vermelho”. Os advogados do vereador confirmaram que ele continuará na disputa pela reeleição em 2024 e negaram as acusações, afirmando que ele jamais teve qualquer ligação com membros de organizações criminosas.

Paulo Henrique também negou ter utilizado seu cargo para favorecer eventos supostamente promovidos pelo “Comando Vermelho” em casas de shows na Capital. Ele prestou depoimento à Polícia Federal e respondeu com tranquilidade e isenção a todos os questionamentos.

Preso Pela PF

As investigações apontam que o vereador seria o líder de um esquema criminoso que permitia a realização de eventos organizados por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, em Cuiabá, com “afrouxamento” das normas legais, mediante propina. Preso no último dia 20 de setembro, Paulo Henrique foi solto na quarta (25) por decisão do desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Os advogados emitiram uma nota completa esclarecendo a situação.

Informações: Folhamax

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *