Prefeitura de Cuiabá decreta luto oficial de 3 dias pela morte do procurador municipal Antônio Francisco Monteiro da Silva

Considerando o profundo sentimento de pesar do povo cuiabano pelo falecimento do procurador municipal Antônio Francisco Monteiro da Silva, ocorrido neste sábado (20), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, decretou luto oficial de três dias, em reconhecimento à relevância de sua trajetória e aos serviços prestados à comunidade. Ele morreu aos 77 anos, vítima de parada cardíaca.

Figura influente na política local e estadual, Francisco Monteiro foi deputado estadual na 10ª e 11ª legislaturas, entre os anos de 1983 e 1990 e exerceu o cargo de prefeito no município de Nossa Senhora do Livramento no período de 1993 a 1996. Além disso, ocupou cargos de destaque na administração pública, sendo consultor técnico jurídico da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e secretário de Estado para Assuntos Extraordinários de Mato Grosso. Atualmente, ele exercia a função de Procurador do Município de Cuiabá, demonstrando seu compromisso contínuo com a cidade e sua dedicação ao serviço público.

Nesse momento de luto, a cidade de Cuiabá se solidariza com a família e amigos do senhor Antônio Francisco Monteiro da Silva, relembrando sua trajetória e a importância de seu trabalho para o desenvolvimento da região. Que sua memória seja sempre lembrada e sua contribuição seja eternamente valorizada pela população.

Prefeitura de Cuiabá | Prefeitura de Cuiabá decreta luto oficial de 3 dias pela morte do procurador municipal Antônio Francisco Monteiro da Silva (cuiaba.mt.gov.br)

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *