Seis policiais militares que estavam participando do 9º Curso de Operações Rotam (COR) foram levados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) depois de se sentirem mal durante uma atividade física na sexta-feira (20).
Todos estão sob observação e estão se sentindo bem. De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam participando de uma corrida quando começaram a se sentir mal. Eles foram levados ao HMC, onde foram diagnosticados com hipertermia e desidratação.
Em comunicado, a Polícia Militar informou que os alunos estão se sentindo bem e estão passando por exames clínicos. Cinco deles receberão alta médica ainda hoje, enquanto um aluno permanecerá em observação no hospital.
O 9º Curso de Operações Rotam (COR), realizado pelo Batalhão de Rondas Ostensivas, tem como objetivo instruir os policiais com conhecimentos teóricos e práticos necessários para um patrulhamento tático mais eficiente e padronizado. Veja o comunicado na íntegra: A Polícia Militar de Mato Grosso informa que, na manhã desta sexta-feira (20.09), seis alunos do 9º Curso de Operações Rotam (COR) sofreram uma indisposição durante uma atividade física de corrida, que faz parte dos treinamentos desenvolvidos pelo curso, e foram encaminhados rapidamente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A PMMT informa ainda que os alunos foram diagnosticados com hipertermia e desidratação, mas passam bem. Os alunos passaram por exames clínicos e cinco deles receberão alta médica ainda nesta tarde, enquanto um aluno permanecerá em observação na unidade hospitalar.
FOTO :REPRODUÇÃO/FACEBOOK-Hospital Municipal de Cuiabá – HMC
Informações: Gazeta Digital