Dois policiais, de 44 e 33 anos, ficaram feridos após um motorista embriagado que dirigia um Cobalt bate na viatura, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta da 00h15, enquanto a Polícia tentava deter um motociclista que estava com uma moto possivelmente roubada.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, outros policiais foram acionados para dar reforço após o acidente. As vítimas contaram que seguiam pela Avenida em busca de uma motocicleta XRE que fugia em alta velocidade, e ao se aproximarem do cruzamento com a Travessa Maracaju, foram surpreendidos pelo Cobalt.
O motorista colidiu com a viatura, e os policiais ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande e permanecem sob cuidado médico. Oficiais da Delegacia de Trânsito confeccionaram o boletim de ocorrência.
Durante a confecção do BO, os policiais perceberam que o motorista do Cobalt estava com sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas foi detido e conduzido para as providências cabíveis. O Cobalt foi apreendido e encaminhado ao pátio da vip leilões, conforme auto de apreensão.