Pedrinho cita entraves e comemora inauguração de CMEI após mais de uma década de espera

Adriana Assunção & Angelica Gomes/VGN

O presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Pedro Paulo Tolares, popular Pedrinho (União), destacou durante entrevista ao  nesta sexta-feira (22.03), que nunca perdeu a esperança na entrega do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) – Antonieta Auxiliadora de Queiroz Silva – Dora Queiroz -, localizado no Residencial Milton Figueiredo.

Pedrinho ressaltou que a creche, uma indicação sua durante o mandato de 2013 a 2015, representou mais de uma década de espera. Ele relatou os desafios enfrentados com a desistência de empresas contratadas e os impasses durante os mandatos de três gestores municipais, o que levou a várias interrupções da construção.

“Agradeço ao prefeito Kalil Baracat por sua decisão de não mais aguardar o apoio do Governo Federal e por investir recursos municipais para finalizar a obra. Esta, que há tanto tempo é aguardada, foi uma indicação que fiz na gestão do ex-prefeito Dr. Wallace. Reiniciada várias vezes por ser um projeto federal, a obra sofreu com a desistência contínua das empresas encarregadas, tornando-se uma promessa desacreditada. No entanto, nunca perdi a esperança e continuei insistindo”, afirmou Pedrinho.

O parlamentar enfatizou a importância do CMEI, considerando que a população da região cresce, sendo necessário o espaço para atender a comunidade. “A região necessita e é mais do que justo uma obra que ajude as mães, que elas tenham onde deixar seus filhos e possam trabalhar, ajudar no sustento da família.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *