Rojane Marta/ VGN
A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Várzea Grande (OAB/VG), está realizando a terceira edição da “Páscoa Solidária”, uma iniciativa que busca trazer alegria e doçura para a vida de crianças carentes durante a época mais doce do ano. Com o espírito de solidariedade em alta, a OAB/VG tem o objetivo de arrecadar fundos suficientes para garantir que 500 crianças possam celebrar uma Páscoa feliz e recheada de esperança.
A campanha de arrecadação convida todos a contribuírem com doações a partir de R$ 30,00 através de PIX, utilizando a chave 65992052440, até o dia 30 de março. Esse gesto de generosidade permitirá a compra de ovos de Páscoa que serão distribuídos para crianças em situação de vulnerabilidade social.
Nos anos anteriores, a “Páscoa Solidária” da OAB/VG já fez a diferença na vida de muitas famílias. Em 2023, mais de 320 crianças foram beneficiadas com a doação de ovos de Páscoa, incluindo aquelas atendidas pela Associação Várzea-Grandense de Deficientes Físicos e pela Escola Infantil EMEB Antônia Felipa. Em 2022, a ação conseguiu adoçar a Páscoa de mais de 200 crianças, graças ao apoio e às contribuições dos advogados e advogadas da região, beneficiando, entre outros, as crianças residentes no Ginásio Valdir Pereira.
“Este ano, com a ‘Páscoa Solidária’, esperamos alcançar um marco ainda mais significativo na nossa missão de contribuir para uma sociedade mais fraterna e solidária”, afirma Rodrigo Araújo, presidente da OAB/VG.
Araújo complementa: “Cada contribuição traz consigo a esperança de dias melhores para essas crianças e suas famílias. Estamos profundamente gratos por cada doação recebida, pois ela representa um gesto de amor e cuidado para com aqueles que mais precisam. Encorajo a todos a se juntarem a nós nessa jornada de generosidade e compaixão, para podermos juntos fazer desta Páscoa uma época de alegria e celebração inesquecível para 500 crianças”.
Para mais informações sobre como participar e contribuir com a “Páscoa Solidária”, entre em contato com a OAB/VG, por meio do telefone 65 99205-2440.