Nasceu nessa segunda-feira (14), Lana Dobler, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A revelação do sexo da bebê viralizou após ser realizada com bobinas de algodão, ou o popular rolinho de algodão, que tem até 2600 kg, em uma fazenda em Sapezal.
O chá revelação ocorreu no dia 23 de julho e, durante os exames de ultrassom, Maryck Anne pediu ao médico para que não contasse qual era o sexo da criança. Segundo ela, era um combinado que havia feito com o marido, Emerson dos Santos Dobler, de 32 anos.
O pai, que é engenheiro agrônomo, foi quem teve a ideia. Ele disse que o mais difícil foi segurar a emoção, pois tiveram que esperar o momento certo da colheita da fibra.
Maryck Anne contou que eles optaram por fazer a revelação em Sapezal, pois seus pais e sogros moram na cidade, o que facilitaria reunir a família. Nas redes sociais, Maryck Anne relatou como era esperada a chegada da filha.
“Eu me preparei muito para a sua chegada, li, me informei, estudei, aprendi, me muni de toda informação necessária. Estava tranquila, sabia o que queria, sabia que era o melhor e que você viria quando quisesse, da maneira mais natural possível e faríamos uma cesárea se esta viesse para salvar nossas vidas, não por conveniência médica ou minha, e assim aconteceu, você veio ao mundo atrás de um parto cesárea após uma tentativa de um parto normal, pois você já estava em sofrimento fetal”, escreveu.
O chá revelação
Maryck Anne combinou com uma amiga e com o sub-gerente da fazenda dos avós. Eles organizaram a festa e como seria a revelação.
A família reuniu cerca de 100 pessoas, entre amigos e familiares, e posicionaram a colheitadeira no campo. O casal ficou na frente da máquina, que abriu uma comporta e revelou um rolo de algodão com uma embalagem rosa, indicando casal esperava uma menina.
“Foi uma emoção muito grande. Eu chorei, ficamos muito felizes e emocionados”, contou. É a primeira filha do casal e o marido dela já tem um menino de nove anos de outra relação.