‘Não pode ficar impune’, diz jornalista Felipeh Campos

Reprodução/Instagram

DA ISTOÉ

O jornalista Felipeh Campos, de 50 anos, fez um apelo nas redes sociais. Na noite de terça-feira, 9, ele relatou que foi furtado no bairro da Lapa, em São Paulo, durante uma ida ao supermercado Pão de Açucar. Campos teve seu carro arrombado e pertences furtados enquanto realizava suas compras.

 

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Felipeh contou que registrou um boletim de ocorrência e pediu ajuda aos fãs.

 

“Eu passei no Pão de Açúcar da Rua Tito, na Lapa, para pegar umas coisas que eu estava precisando e deixei meu carro no estacionamento. Quando eu volto pro carro e fui guardar as coisas, cadê minha bolsa? Roubaram”, começou.

 

 

“Gostaria muito que vocês me ajudassem, inclusive, a subir no Instagram do Pão de Açúcar, fazer barulho com essa situação […] Porque isso não pode ficar impune”, enfatizou. Quero reaver minhas coisas. A gente batalha muito pra conquistar tudo isso, simplesmente pra chegar um sacana, um malandro, abrir seu carro, levar suas coisas e você volta sem nada para casa”, finalizou Felipeh Campos.

 

 

A IstoÉ Gente entrou em contato com a rede de supermercado Pão de Açucar, mas até o fechamento desta nota ainda não tivemos retorno.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/nao-pode-ficar-impune-diz-jornalista-felipeh-campos-apos-ter-carro-arrombado-em-supermercado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *