Um homem de 34 anos foi detido na madrugada deste domingo (19) em São José do Xingu (951km de Cuiabá) após ameaçar a ex-esposa de morte, agredi-la com capacete da moto e levar o próprio filho sem o consentimento dela.
Leia também:
Mulher de 40 anos é assassinada a facadas em VG e marido é o principal suspeito
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem deu uma “capacitada” na ex-esposa e a obrigou a subir em sua moto, junto a filho do casal, de 4 anos de idade. Ele, então, saiu de moto e no meio do caminho disse que iria levar a mulher ao “leilão” para matá-la.
A mulher, então, se jogou da moto junto com o filho. O homem, em seguida, pegou a criança e foi para a casa da própria mãe, ex-sogra da vítima. A vítima ficou com ferimentos pelo corpo, e foi até o Pronto Atendimento.
Do PA, a Polícia foi acionada. Ao chegar ao local, os policiais ouviram a história da mulher e foram até a casa da ex-sogra dela, onde encontraram o suspeito e a criança. Ao ser questionado se sabia o que havia feito, o homem respondeu que sim.
A criança foi levada ao Pronto Atendimento porque também estava com um ferimento na cabeça devido à queda da moto. O caso será investigado pela Polícia Civil.