Mulher recebe celular da irmã assassinada após anos e viraliza

Serena Recalde viralizou, recentemente, após publicar um vídeo com o celular da irmã, Angelina Betz, assassinada em 2020, e mostrar as mensagens e ligações feitas antes de morrer. A jovem é de Bakersfield, na Califórnia, segundo informações do Hugo Gloss.

 

Nas imagens, que Serena mostra nos vídeos, aparece várias selfies da irmã, imagens de mensagens enigmáticas e uma ligação que comoveu os internautas.

 

“Já faz mais de dois anos desde que sua irmã foi assassinada e você finalmente conseguiu o telefone dela de volta da polícia”, escreveu ela no vídeo.

 

 

“A parte de perder alguém que ninguém fala. Limpando a casa deles, pegando o telefone deles, descobrindo o que você deve fazer com tudo isso”, escreveu ela na legenda.

 

 

A última ligação da irmã, que comoveu internautas, foi para emergência 911, o que pode indicar que a vítima tentou ligar para polícia e pedir ajuda. A ligação durou três minutos.

 

Serena recebeu vários comentários na sua publicação.

 

“Isso apenas quebra meu coração”, escreveu um seguidor.

 

“Estou chorando. Desculpa, querida”, comentou outro perfil.

 

 

“Ela tentou ligar mano…aí que dor”, publicou outro.

 

 

Leia mais em https://d24am.com/mundo/video-mulher-recebe-celular-da-irma-assassinada-apos-dois-anos-e-viraliza-ela-tentou-ligar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *