Mulher quebra agência bancária após ter dificuldades para sacar dinheiro em caixa eletrônico

Uma mulher de 30 anos foi localizada pela Polícia Militar após depredar uma agência do Banco do Brasil, na noite deste sábado (17), em Diamantino (182 km de Cuiabá). Segundo informações da polícia, a acusada quebrou a porta de vidro do banco e também danificou um caixa eletrônico. A ação aconteceu após a mulher não conseguir sacar uma quantia de dinheiro no caixa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, em um primeiro chamado para ocorrência foi relatado um possível arrombamento para a prática de um assalto, mas logo em seguida ficou constatado que se tratava de um ato de vandalismo. Além de quebrar a porta de vidro do banco, a mulher ainda arrancou parte da estrutura metálica do caixa eletrônico.

Em rondas por regiões próximas ao banco, os policiais militares encontraram a acusada de praticar o ato de violência. Questionada sobre a ação, a mulher confirmou que foi a responsável pelo ato e que só quebrou os objetos do banco pois não conseguiu sacar uma quantia em dinheiro no caixa.

Até o momento não há informações sobre a prisão da acusada.

Mulher quebra agência bancária após ter dificuldades para sacar dinheiro em caixa eletrônico :: Notícias de MT | Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *