Mulher morre após ser diagnosticada com meningite aguda em MT

Carla Daniella Padilha, de 29 anos, moradora de Sinop (500 km de Cuiabá) morreu no último sábado (12), após ser diagnosticada com meningite aguda. Ela estava internada no Hospital Regional de Nova Mutum (264 km da Capital) e não resistiu a evolução da doença.

De acordo com as informações da Prefeitura de Sinop, a jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dias antes de ser transferida para Nova Mutum.

Depois de realizar exames preliminares a equipe médica sentiu a necessidade de internar a jovem que apresentava os sintomas da doença.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que está investigando o caso. A meningite bacteriana aguda é uma inflamação, que se desenvolve rapidamente, nas camadas do tecido que cobrem o cérebro e a medula espinhal (meninges) e o espaço preenchido por líquido entre as meninges (espaço subaracnóideo) causada por bactérias.

Nas redes sociais, a mãe de Carla lamentou sua morte. “Deus me deu um presente em 1993 e levou de volta para ele em 2022. Amor eterno filha”, postou a mãe da jovem.

Mulher morre após ser diagnosticada com meningite aguda em MT | FOLHAMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *