Uma mulher levou um tapa no peito, empurrões e foi xingada em camarote durante show “Cabaré”, com o cantor Leonardo e a dupla Bruno & Marrone, na Universidade de Várzea Grande (Univag). O fato aconteceu por volta das 2h na madrugada de domingo (21).
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a mulher estava acompanhada do marido no camarote “Front Stage”. Em um momento da festa ela teria subido na cadeira para gravar a parte de uma música. Nessa hora, o homem ficou irritado e começou a gritar e falar palavras de baixo calão.
“Não contente com o que tinha feito, o suspeito veio a puxá-la pela blusa e a derrubou no chão, sendo que o cônjuge foi em sua defesa, no intuito de acalmar o suspeito”, diz trecho do B.O.
O agressor foi segurado por outras pessoas e afastado do lugar. A mulher voltou a subir na cadeira para gravar o show e dessa vez foi surpreendida com um tapa no meio do tórax, do mesmo agressor. Foi ai que os seguranças da festa foram solicitados e todos foram parar na delegacia.