Uma mulher de 39 anos levou um ‘mata-leão’ do marido, de 41, com quem é casada há 23 anos, e foi defendida pelo filho, de 20 anos. O caso aconteceu na conveniência do posto Cheff, depois que a mulher encontrou o marido sentado bebendo com outra, por volta das 19h50 de sábado (3).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada e compareceu à residência do casal. No local, o homem estava aos gritos no plantão, e não queria deixar a esposa e o filho entrarem.
A mulher relatou que tem cinco filhos com o homem e é casada com ele há 23 anos. Disse, ainda, que neste sábado estava trabalhando, e ao chegar em casa não encontrou o marido. Neste momento, ela foi até a conveniência do posto Cheff, junto a seu filho, e os dois viram o homem sentado com outra mulher.
A esposa foi tirar satisfação, e o marido lhe deu um ‘mata-leão’. O filho do casal, então, interveio e começou a dar socos no pai, que ficou com lesões no rosto. Em casa, o homem danificou uma televisão do casal, além de um celular e um teclado de computador do filho.
O filho afirmou que bateu no pai para que ele soltasse sua mãe. Já o marido disse que a esposa chegou na conveniência muito alterada, o agredindo com empurrões, e que ele apenas precisou contê-la.
A mulher que estava na conveniência com o marido da outra contou que só os dois estavam na mesa, e que quando a esposa do homem chegou, bastante alterada, ela foi para o banheiro.