Mulher grita por socorro depois de ser agredida por namorado a bordo de caminhão

Mulher e filho, a bordo de caminhão, foram agredidos pelo namorado dela. A vítima levou soco, teve braço queimado e pediu socorro ao passar por Jaciara. O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (27) e a polícia prendeu o agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher conheceu motorista do caminhão há cerca de 20 dias em Iturama, Minas Gerais, e eles decidiram fazer uma viagem juntos por alguns estados do Brasil, com duração de aproximadamente três meses. A vítima trouxe consigo seu filho de 4 anos junto na viagem.

Na madrugada de hoje, em Cuiabá, quando ela preparava o café da manhã na boleia do caminhão, houve uma discussão entre o casal e o homem teria se descontrolado e queimado o braço direito e feito um corte médio na mão esquerda da mulher.

Mesmo após as agressões, a vítima seguiu junto do homem. Contudo momentos antes de passar pela cidade de Jaciara outra discussão se iniciou. Durante a briga o homem teria ameaçado tombar o veículo para matar todos. Além disso, deu um tapa no rosto do menino porque ele começou a chorar de medo.

Ao passar pela cidade, a mulher decidiu como último gesto de desespero, baixar o vidro e gritar por ajuda. O homem então parou o veículo e as pessoas que estavam no posto de gasolina chamaram a polícia.

Todos foram encaminhados a delegacia prestar os depoimentos e serão investigados pela polícia.

Mulher grita por socorro depois de ser agredida por namorado a bordo de caminhão :: Notícias de MT | Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *