Um homem, que não teve identidade divulgada, foi preso, nesta terça-feira (28), após atropelar uma mulher, no bairro Residencial Quitéria, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida em estado grave. O suspeito contou que o atropelamento ocorreu após ter sido esfaqueado pela mulher.
Leia também:
Governo inicia obra de acesso para nova ponte sobre o Rio Cuiabá que liga a capital a VG
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 22h30. No local, os militares encontraram a mulher sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Aos policiais, ela disse que o homem a havia atropelado com um carro, modelo Chevrolet, de cor preta.
Ainda conforme a PM, o suspeito foi questionado sobre o motivo da agressão. Aos agentes, ele disse que havia ingerido bebida alcoólica e, depois disso, a vítima teria pedido a ele para que buscasse mais bebida, solicitação que ele contou que recusou.
Aos policiais, ele disse que foi neste momento que teve início a discussão. Ele ainda disse que a mulher deu uma facada em seu peito. O suspeito também disse que atropelou a mulher enquanto ele tentava fugir do local com seu carro.
Diante dos fatos, a mulher foi socorrida, em estado grave, até o Hospital Regional de Rondonópolis. O homem, por sua vez, foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia da cidade, com o ferimento efetuado pela vítima. Ele recusou atendimento do Samu.