Uma mulher cometeu suicídio no clube de tiro Força e Honra, na avenida General Mello, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (31). De acordo com informações preliminares, ela é instrutora de yoga e atirou na própria cabeça.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e está no local para atender a ocorrência. O proprietário do stand é o vereador Marcos Paccola (Republicanos). A assessoria do parlamentar não se manifestou sobre o suposto suicídio.
O Samu também foi acionado, mas a morte da mulher foi confirmada ainda no local. Não há informação se ela era uma das alunas do clube de tiro.
Em 1º de junho, o vereador atirou três vezes e matou o agente socieducativo Alexandre Miyagwa, 41 anos, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Paccola foi indiciado pelo Ministério Público Estadual (MPE-MT) por homicídio duplamente qualificado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local para as providências cabíveis. A Politec também está no stand.
CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.
O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail ou chat, 24 horas por dia.