O passageiro do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande conta agora com terminais de autoatendimento Recarga Fácil. Uma novidade que amplia, de forma segura e simples, as diferentes modalidades para fazer a recarga do cartão transporte TEM. O usuário escolhe o valor a ser recarregado e o pagamento pode ser feito pelos cartões de crédito e débito. Logo após a compra, é necessário validar os créditos aproximando o cartão nos validadores disponíveis dentro dos ônibus, nos terminais e estações de integração ou nas lojas da MTU.
Os locais já contemplados com os terminais de autoatendimento Recarga Fácil: Em Cuiabá, Estação Ipiranga, Estação Bispo, Estação Alencastro, Terminal de Integração CPA 1, Ponto do ônibus em frente ao Shopping Pantanal, Praça Choppão e na Loja MTU (Rua Joaquim Murtinho, Centro). Em Várzea Grande, VG Shopping, Terminal de Integração André Maggi e Loja MTU.
A máquina de autoatendimento Recarga Fácil vem sendo instalada dentro dos ônibus. A compra de crédito pode ser feito nos coletivos das seguintes linhas: 410 – Terminal Antárctica/ Grande Terceiro/ via Santa Rosa; 313 – Terminal CPA 3/ Fiemtec /Via Morada do Ouro; 711- Pedra 90/Estação Alencastro.
Outros dez terminais de autoatendimento Recarga Fácil devem ser instalados até novembro na Região Metropolitana.
Passageiro fazer a aquisição do crédito do cartão transporte diretamente do celular, através do aplicativo Recarga fácil (cartão de crédito ou boleto). E também, na Rede de Supermercado Comper e no comércio varejista credenciado a MTU. Atualmente a tarifa do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande é R$ 4,95.
MTU instala terminais de recarga do cartão transporte | FOLHAMAX