O motorista Tales Ramos da Silva, de 41 anos, morreu na última terça-feira (15) após ficar três dias internado no Rio Grande do Sul. Tales era morador de Sinop (a 513 km de Cuiabá) e trabalhava com transporte de mudanças. No momento em que perdeu o controle da direção do caminhão que dirigia, o motorista estava trabalhando.
O corpo foi traslado para Sinop, onde será enterrado nesta quinta-feira (17). O caminhão de Tales capotou várias vezes antes de cair em uma ribanceira na rodovia ERS-431, em São Valentim (RS).
Ele ficou internado em uma UTI de Encantado (RS), para onde foi levado após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A família do motorista chegou a criar uma “vaquinha” para custear o tratamento.
No entanto, Tales não resistiu aos ferimentos. O enterro deve acontecer no Cemitério Municipal de Sinop. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do motorista.
“Hoje um grande homem parte e deixa os nossos corações cheio de saudades. Meu sogro, você será sempre lembrado e amado por nós. Luto!”, diz uma das publicações.
A Polícia Civil vai investigar a dinâmica do acidente.