Leia também
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus no Portão do Inferno; veja vídeos
Pedro mora em Cuiabá, com a esposa e uma filha. Ele foi levado para uma unidade de saúde em Várzea Grande,na região metropolitana, após o acidente, com fraturas nas pernas e no quadril.
Uma câmera de segurança instalada no ponto turístico mostra o momento em que o motociclista invade a pista contrária e bate de frente com o ônibus. Pelas imagens, é possível ver que Pedro faz movimentos de “zigue zague” na pista.
Ao Olhar Direto, Celi Ávila, irmã do eletricista, contou que ele estava transtornado por conta da morte do irmão mais novo, que estava sendo velado em Chapada dos Guimarães.
“Nosso irmão faleceu hoje, estava vindo todo mundo para o velório. Ele [Pedro] estava vindo de moto, muito transtornado, ansioso. Falaram que ele veio chorando de Cuiabá até Chapada dos Guimarães”.
Ela explicou que Pedro e o irmão de 46 anos, eram muito apegados. A morte, causada por um ataque cardíaco, pegou todos da família de surpresa, incluindo o eletricista.
O motociclista foi socorrido com vida e tem quadro estável. Enquanto estavam no velório do irmão, a família de Pedro foi novamente surpreendida com a notícia do acidente.
“Ele ficou muito triste com a morte do irmão, por isso ele estava vindo daquele jeito. Não esperou para ir com alguém de carro. Todo mundo estava transtornado na verdade, ele pegou a moto e foi. Quando chegou na curva aconteceu isso”.