Motociclista morre após bater em S10 e ter uma das pernas amputadas

O motociclista Robson Ribeiro da Costa, de 29 anos, morreu após ter uma das pernas amputada em um acidente na noite de sábado (13), em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). Robson bateu em uma S10 após invadir a pista contrária na rodovia.

A dinâmica da colisão ainda será investigada. De acordo com boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete afirmou que o motociclista teria entrado na contramão em uma curva.

Robson bateu do lado esquerdo da S10. O motorista contou aos policiais que não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente, que aconteceu por volta de 19h.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas a morte do motociclista foi constatada ainda no local da colisão. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Robson.

“Infelizmente não vamos pode ver mais esse sorriso, essa simpatia, alegria que contagiava… Mas vai ficar tudo na memória e no coração”, publicou um dos amigos da vítima.

https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=507246&edt=25&noticia=motociclista-morre-apos-bater-em-s10-e-ter-uma-das-pernas-amputadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *