Foto: Reprodução
Com informação: obomdanoticia
Na manhã desta quarta-feira (12), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi, convocou uma reunião com toda a equipe administrativa do parlamento, incluindo secretários, superintendentes e consultores. O encontro, que teve a presença do primeiro-secretário da Mesa Diretora, deputado Dr. João, visou alinhar ações e reafirmar o compromisso conjunto com o fortalecimento da instituição. Max Russi enfatizou a relevância do trabalho em equipe e a necessidade de dedicação total, destacando que a equipe foi selecionada com base em suas competências e confiança. “É fundamental que todos coloquem em primeiro lugar o nome da Assembleia Legislativa.
“Vocês têm a responsabilidade de elevar nossa instituição a um novo patamar, reforçando nosso trabalho para que possamos obter resultados positivos nos próximos dois anos”, declarou. Dr. João apoiou as palavras do presidente, reiterando o compromisso da Mesa Diretora com a excelência dos serviços. “Quero agradecer a todos pela presença nesta reunião e afirmar que temos a humildade para ouvir. Estou aqui para aprender, ensinar e colaborar. Vamos trabalhar juntos, sugerir boas ideias e promover o nome da nossa Assembleia”, disse. Durante a reunião, o presidente anunciou o projeto “Deus no Comando”, que consistirá em momentos de oração e motivação todas as segundas-feiras, às 8h, em cada uma das secretarias ou departamentos da ALMT. “Desejo que comecemos a semana com uma palavra de incentivo.
Em seguida, realizaremos uma reunião setorial para alinhar as atividades”, explicou. Max também abriu espaço para que todos pudessem apresentar reivindicações e sugestões, com o intuito de aprimorar os serviços oferecidos pela ALMT. “Estou convencido de que temos os melhores profissionais nesta equipe. Somos uma referência em assembleias legislativas no país, o que nos enche de orgulho e nos motiva a buscar a excelência no atendimento à população”, afirmou. Ao final da reunião, o presidente da ALMT pediu o empenho de todos e ressaltou a importância do diálogo e da integração entre os setores. “Somos uma equipe, um time. Temos a obrigação de buscar resultados eficazes nos próximos dois anos, prestando contas do nosso trabalho à sociedade, que espera muito de nós”, concluiu.