Max Russi diz que empresário do PSB será defendido ‘com unhas e dentes’ para vice de Botelho

Por

Da Redação / Benedito Albuquerque 

Foto Fablicio Rodrigues Secom AL-MT

O presidente Regional do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, foi bem claro ao afirmar de que o partido vai defender até o fim o nome do empresário Elson Ramos para ser vice na eventual candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (UNIÃO), a prefeito de Cuiabá.

O parlamentar avaliou ainda que acha cedo a discussão sobre o tema, mas destacou que os nomes que estão surgindo nos bastidores são bons, mas vai tentar convencer Botelho e as lideranças de outros partidos que Elson ocupe a posição.
“Até na convenção partidária, o PSB tem esse nome. Tem outros bons nomes sendo colocados, mas o Elson é o nome do PSB, o nome preparado, já falei, empresário, jovem, eu acho que agrega muito na possível campanha do Botelho essa composição”, reforçou.
A disputa pela indicação da vaga de vice de Botelho está disputadíssima, devido aos excelentes nomes sugeridos para compor  a chapa. Isso já está até beirando a certo tipo de ‘rusga’ entre os partidos, devido ao alto grau empenhado na disputa, em que cada partido que está no arco de alianças da base de sustentação de Botelho, procura atrair a atenção e preferência para seu candidato, lógico.

Partidos como o PP, PRD e Republicanos não abrem mão de fazer a indicação, o que tem provocado um estresse no grupo e já falaram abertamente de que vão até as últimas instâncias em defesa de seus candidatos.
Republicanos não aceita que o PRD, que nasceu entre a fusão do Patriotas e PTB, seja escolhido para ocupar a vaga. Lideranças alegam que a legenda comandada pelo ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, não tem representatividade na capital para puxar votos, além de não terem tempo de TV e rádio, diferente do Republicanos.
Para a vaga, o partido aposta no médico Marcelo Sandrin, que faz parte da equipe que trabalha na elaboração do plano de governo de Botelho. O PRD anunciou o ex-secretário adjunto de Turismo do estado, Felipe Wellaton, como opção à vaga. O PP aposta na mãe do presidente estadual do partido, Paulo Araújo, a professora Rose Araújo.

Fonte: Max Russi diz que empresário do PSB será defendido ‘com unhas e dentes’ para vice de Botelho – O MATO GROSSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *