Da Redação – Rodrigo Costa / Do Local – Rafael Machado
Foto: Foto: Reprodução
“Todos os partidos estão colocando os nomes. É natural. Agora é o momento disso, de colocar nomes, deixar à disposição, cada partida apresenta o seu, mais à frente se reúne com partidos e o prefeito. E tem que ser alguém alinhado com o prefeito, aquele que vai somar mais na chapa”, disse.
A escolha do PSB é pelo empresário do ramo de eventos Elcio Ramos, elogiado por Max. De acordo com o dirigente da legenda, esse é o nome que o PSB escolheu e que o partido apoiará até as convenções partidárias.
O PSB apresentou um bom nome, capacitado, qualificado e que se for escolhido ajudará muito o Botelho tanto na campanha como na gestão. Mas tem outros bons nomes também apresentados e nós estamos bastante tranquilos quanto a isso. Se for escolhido ele ótimo, estaremos na campanha. Se não for, estaríamos na mesma. É um em Cuiabano, saiu de baixo, cresceu na nossa capital, faz os maiores eventos. É bastante preparado e vai agregar muito na chapa”, acrescentou.
As convenções partidárias, reuniões de filiados para escolha de candidatos e formação de coligações, devem ocorrer no período de 20 de julho a 5 de agosto do ano eleitoral. Botelho, que lidera as pesquisas de intenções e votos, já disse que o assunto vice só será colocado nas convenções e com o aval de aliados. Além do PSB, Republicanos e PRD também brigam pela indicação do vice na chapa do deputado.