Em entrevista exclusiva ao titular da coluna LeoDias, Mari Fernandez relembrou os desafios que enfrentou no começo de sua carreira e revelou que chegou a pensar em desistir, mas a vontade de mudar a realidade de sua família a motivou a continuar cantando.
“Eu lembro que só não desisti, porque eu tinha criado uma expectativa muito grande na minha mãe e eu não ia ter coragem de dizer isso a ela. Eu só não desisti por conta da minha mãe mesmo, porque eu não tinha coragem, eu não era mulher para chegar e falar que ia desistir”, contou Mari.
Mari revela que no início da carreira chegou a ficar frustrada e se cobrar bastante, pois via suas músicas sendo gravadas por grandes artistas, mas não viralizavam.
“Eu dormia de noite chorando, falando ‘eu vou desistir disso aqui’, mas de manhã eu acordava e falava ‘eu preciso continuar, porque é pela minha mãe, não é mais por mim, é pelo que eu preciso dar para minha mãe e para minha família, porque eu criei expectativas neles’”, desabafou a cantora.
Mari Fernandez estourou em 2021, quando a canção ‘Não, Não Vou’ viralizou com as conhecidas dancinhas do TikTok.
“Foi muito difícil naquela época eu entender o motivo de as coisas não acontecerem no tempo que eu queria, mas quando tudo começou a acontecer na minha carreira, comecei a entender que era porque Deus tinha planos diferentes para mim”, declarou.
Ainda durante a entrevista à coluna, a cantora cearense deixou uma mensagem de motivação para os fãs.
“Então, a mensagem que eu quero trazer hoje é que às vezes a gente tá apressado, a gente quer muito que algo aconteça e por não estar acontecendo a gente se pressiona, ‘por que não está acontecendo?’, ‘por que não está dando certo?’, mas é porque Deus está preparando algo melhor, você sonha de uma maneira, e Deus vai lá, ele tem o poder de aperfeiçoar e ficar mais gigante ainda, seu sonho ficar mais bonito ainda”, finalizou a artista.
Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/mari-fernandez-revela-que-ja-pensou-em-desistir-da-carreira