Lúdio descarta Stopa em eventual gestão e afirma que secretariado será completamente novo

Foto: Reprodução

Com informação: olhardireto

O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou que o atual vice-prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), não fará parte de sua administração, caso seja eleito. Nos últimos dias, o atual secretário tem participado de eventos ao lado da campanha de Lúdio, e isso tem sido apontado por seu oponente, Abilio Brunini (PL), como um sinal de que a gestão do petista seria uma gestão Emanuel Pinheiro (MDB) “2.0”.

Questionado sobre as insinuações de Abilio, Lúdio descartou a inclusão de Stopa em seu secretariado, afirmando que formará uma equipe completamente nova. Ele ressaltou que os futuros responsáveis pelas pastas serão selecionados com base em seu perfil técnico e não por filiação partidária.

“Meu compromisso é assumindo a cidade, organizando um governo novo, um secretariado 100% novo, com pessoas novas, independente de filiação partidária, porque eu vou governar ao lado de todos e para todos, elaborar os projetos técnicos e buscar esses recursos lá no governo federal. Esse vai ser o meu compromisso”, garantiu o candidato do PT, nesta terça-feira (22), após o debate da TV Vila Real.

Lúdio completou dizendo que o propósito de sua gestão é colocar em prática as propostas anunciadas em seu plano de governo. Durante o debate, ele evitou entrar em confronto direto com Abilio, que evitou responder às perguntas do petista e praticamente pautou o debate no prefeito Emanuel Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *