Léo Santana abriu seu coração ao recordar um episódio desagradável que viveu envolvendo um fã. Na época, o cantor foi acusado de não respeitar os direitos autorais do admirador, que foi chamado ao palco e cantou uma música própria.
Em entrevista ao PodPah, o pagodeiro disse que ficou triste com a confusão que se formou em torno do caso e acredita que a situação foi causada para o rapaz ganhar visibilidade:
“Foi uma frustração. Era no ensaio de verão, pré-carnaval. Em um desses shows, o moleque incessantemente me chamando, me chamando, acenando, e eu o chamei ao palco. Aí ele cantou uma música dele, minha banda acompanhou, o povo sacudindo. O povo curtiu mesmo e ele repetiu várias vezes o refrão”.
“Aí vem a frustração. No dia seguinte, todo mundo comentando sobre a música do moleque, que a música bateu… Pedi ao meu produtor musical entrar em contato com ele, para a gente gravar a música, dar direitinho a parte burocrática, questão de direitos [autorais]”, explicou.
“Aí chegou um e-mail dizendo que era da assessoria dele, que iria ver como ficaria a questão dos valores e gostaria que ele também participasse da gravação. O que me deu a entender é que foi ele que criou essa situação, se passando como se fosse uma assessoria”, disparou.
“Aí não gravei. Ele me procurou nas redes sociais e ainda assim comentou besteira sobre mim, que não valorizo o trabalho se ele que não quis gravar? É de praxe de qualquer artista querer amarrar todos os documentos possíveis“, argumentou.