Leo Lins concedeu uma entrevista exclusiva ao titular desta coluna e, entre muitos assuntos, falou sobre sua demissão do SBT em julho deste ano.
O humorista analisou a situação e disse ainda não ter um entendimento concreto em relação ao real motivo de seu desligamento do canal.
O comediante foi demitido do SBT após viralizar, no meio deste ano, um vídeo de um trecho de uma apresentação de comédia, envolvendo o Teleton, uma criança com hidrocefalia e o nordeste.
Leo Lins avaliou que não é possível cravar o real motivo de sua demissão, tanto que recebe questionamentos como: “Você não acha que o problema foi porque falou Teleton, por ser um programa do SBT?”.
“Eu também não tive confirmação disso e nunca vou ter. Teve gente que levantou essa bola. Eu também não sei se tem haver com isso e nunca vou saber, porque a própria justificativa disso não pega bem. Imagina alguém falar: ‘olha, o problema é porque você falou Teleton. A gente não tá nem aí pra quem tem hidrocefalia’”, exemplificou.
“Então eu não sei e jamais vou saber. O exato real motivo e exatamente de onde veio [a ordem], não sei até hoje e nem nunca vou saber. Agora, ficou todo mundo muito triste”, acrescentou ele.