Júlio caminha para ocupar vice-presidência na AL

ALLAN MESQUITA

Gazeta Digital

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Júlio Campos (União), caminha para compor o cargo de vice-presidente na chapa encabeçada pelo deputado Max Russi (PSB), na disputa pelo comando da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALM).

Na quarta-feira (22), Max revelou ter conversado com Campos, que até então estava focado em pleitear a chefia do Legislativo, que atualmente pertence ao deputado Eduardo Botelho (União).

“Eu não tô tratando de todos os cargos da Mesa, estou cuidando da presidência. Tenho encontrado bastante apoio da maioria dos deputados. Eu conversei com Júlio e ele pretende disputar a vice-presidência. É um cargo importante e ele tem capacidade disso”, disse ao recordar a trajetória política de Júlio.

 

Em meio as articulações, Max foi taxativo ao dizer que não abre mão do cargo de presidente e que, inclusive, tem capitaneado o apoio dos colegas. “Não vou pedir voto para nenhum outro cargo, quero ser presidente”, acrescentou.

Ao final, Max ainda disse que irá buscar um ambiente de consenso para a eleição tenha uma única chapa, assim como foi nos últimos anos. “Se a gente conseguir encontrar um ambiente de consenso, é o melhor cenário. Mas é normal que haja a disputa”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *