Criminoso identificado como Juliano Gonçalvez Lopes foi preso depois de estuprar duas mulheres na madrugada deste domingo (13), no bairro Sagrada Família na cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, as duas vítimas saíram de um bar e quando chegavam em casa, por volta das 4h30, entraram de carro no estacionamento do imóvel. Quando o portão automático se fechava, Juliano teria aparecido com uma arma e anunciado o roubo.
O homem tomou os celulares das vítimas e obrigou a motorista a estacionar o carro em frente ao apartamento dela. O criminoso, então, questionou se havia alguém no imóvel e a vítima disse que o irmão estaria na residência.
Na sequência, o criminoso pediu que ambas fossem para parte de trás do carro e ordenou que elas tirassem a roupa. O homem obrigou uma das vítimas a fazer sexo oral nele e depois cometeu conjunção carnal. Uma das mulheres não obedeceu o criminoso e tentou fazer barulho, mas foi agredida com duas coronhas na cabeça.
Antes de fugir com controle do portão, chaves e celulares, Juliano ameaçou as vítimas caso elas denunciassem o caso. Acionada, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e encaminhou as vítimas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Elas relataram que o criminoso estava com uma moto, capacete preto com viseira espelhada, calça jeans e moletom preto.
Diante das características, a PM saiu em diligências, rastreou o celular das vítimas e chegou à casa do criminoso no bairro André Maggi, onde ele acabou detido em flagrante.
Na residência a Polícia localizou a moto usada no crime, uma Honda CG Titan vermelha, sem placa, a vestimenta usada, celulares e chips das mulheres, cartão bancário em nome de uma delas, além de uma arma falsa.
De acordo com a PM, Juliano possui seis passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Jovens são roubadas e estupradas por criminosos na entrada de casa :: Notícias de MT | Olhar Direto