Jovem que morreu ao cair com carro em vala deixou filha pequena: “vai ser difícil superar”

Amigos e familiares lamentaram a morte de Erica Ruthyelle, de 26 anos, que perdeu o controle da direção da caminhonete que dirigia e caiu em uma vala na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 355 km de Cuiabá), nesse domingo (30). A jovem, que deixou uma filha pequena, foi lembrada pela alegria e parceria.

“Apesar de altos e baixos, vai me fazer falta. Vai ser difícil superar a sua perda. Você era uma pessoa alegre, parceira e brincalhona. Lembro de quantas vezes já me fez sorrir. Saudades para relembrar. Nunca estamos preparados para perder alguém e perder você foi uma coisa muito dolorosa na minha vida”.

De acordo com boletim de ocorrência, Erica saiu de carro para comprar bebidas, por volta de 11h. A Polícia Militar foi acionada e constatou o acidente no local. Uma passageira que estava na caminhonete com a jovem, informou que ela perdeu o controle da direção antes de capotar.

A motorista teve múltiplas fraturas e chegou a ser socorrida por médicos da Rota do Oeste, mas não resistiu e morreu na ambulância, já sua amiga não teve nenhum tipo de ferimento e assinou o termo de recusa médica.

A Politec foi acionada para as providências cabíveis. A dinâmica do acidente ainda será investigada.

Jovem que morreu ao cair com carro em vala deixou filha pequena: “vai ser difícil superar” :: Notícias de MT | Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Ads