Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante após a esposa descobrir que ele estava assediando sexualmente a irmã dela, de nove anos, no domingo (23), em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá). A criança contou para os policiais que o suspeito tocou nos seios e nas nádegas dela, além de ter feito ameaças para impedir que ela contasse sobre o crime.
A Polícia Militar foi acionada através do 190 pela irmã da vítima. Quando chegaram na casa da família, a menina já tinha deixado o local para ficar na residência do pai, onde aguardou a PM com a irmã mais velha, que é casada com o suspeito.
Os policiais perguntaram para o pai da vítima sobre a denúncia e ele confirmou a situação. No entanto, o marido da jovem havia saído para ir ao mercado. O suspeito foi encontrado na casa onde morava com a irmã da criança.
Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A menina contou que os abusos foram recorrentes no último mês e que ele pedia para ela não contar para ninguém. O Conselho Tutelar também foi acionado pela PM.