Um jovem de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado (11), após agredir a esposa, de 44, e o filho dela, de 13, na casa onde moravam, em Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá). De acordo com a vítima, os dois estavam bebendo juntos em um estabelecimento às margens da BR-163 quando se desetenderam.
Leia também
Dezessete motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá
A mulher explicou que convive com jovem há seis anos, no entanto, ele estava começando a ter comportamentos agressivos toda vez que ingeria bebida alcóolica.
Quando ele começou a ficar agressio, ainda no estabelecimento, a vítima pediu para que os dois voltassem para casa. O suspeito aceitou e eles foram embora por volta de 3h.
Durante o trajeto para a residência, o homem começou a ameaçar a mulher de morte, além de agredi-la com capacetadas. O suspeito continou com as agressões e ameaças quando eles chegaram em casa, mesmo na presença do filho da vítima.
O menino tentou intervir para ajudar a mãe, mas foi agredido pelo homem. Ele teve escoriações no braço direito. A mulher resolveu ligar para outro filho, que morava perto da residência.
No local, o filho da vítima, ao ver a mãe e o irmão machucados, entrou em luta corporal com o suspeito, que ficou com ferimentos no rosto, cabeça e boca.
Os três saíram da casa e o suspeito foi preso em flagrante logo em seguida. A Polícia Militar esteve no local e constatou a situação. A Polícia Civil vai investigar o caso.