Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por cinco membros de uma facção criminosa na madrugada desta terça-feira (6), em Barra do Garças (a 525 km de Cuiabá). Os suspeitos chegaram a cortar o pescoço da vítima com uma faca, que precisou fingir que estava morta para escapar.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram o jovem pedindo socorro em uma estrada da cidade, onde ele foi abandonado pelos criminosos que acreditaram que ele estava realmente morto.
No local, os militares constataram que a vítima estava ferida. Ele contou aos policiais que foi abordado no final da tarde por dois motociclistas e três homens em um carro, sendo que todos estavam encapuzados.
Eles exigiram que o jovem entrasse no carro para conversarem e ele foi levado para a área de mata. No trajeto, os suspeitos agrediram o homem com chutes e socos antes de o golpearem com a faca.
Os suspeitos não foram encontrados e a vítima disse que não conhecia os agressores, mas afirmou que eles faziam parte de uma facção criminosa. A Polícia Civil vai investigar o caso.