O jovem Vitor Marconi Moreira Giordani, de 23 anos, morreu no último sábado (5) em um acidente no quilômetro 971 da BR-163, em Terra Nova do Norte (629km de Cuiabá), na chamada “curva da morte”. Ele estava em uma Hilux que colidiu com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 15h.
Segundo nota da PRF, houve uma colisão lateral seguida de capotamento da Hilux. Nenhum ocupante da viatura ficou ferido. O outro ocupante da Hilux ficou em estado grave, preso às ferragens.
“A equipe da PRF se deslocou ao local do acidente para prestar todo o apoio necessário, além de garantir a segurança viária. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e presta socorro às vítimas. Sem mais informações até o momento, a PRF manifesta solidariedade e deseja que Deus dê conforto aos familiares e amigos”, diz a nota da Polícia.
Vitor foi velado na capela Dona Melania Khun, a partir das 5h30 da manhã, e será sepultado neste domingo (6) a partir das 16h no Cemitério Municipal de Terra Nova do Norte.