Um jovem de 19 anos, identificado como Matheus Felipe Tomicha da Silva, foi assassinado a tiros por volta da meia-noite deste sábado (17) em Mirassol D’Oeste (213km de Cuiabá). Ele estava em casa, quando o assassino arrombou a porta e o matou, na frente da esposa da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada via 190 para comparecer ao hospital Samuel Greve, para onde a vítima havia sido levada. No hospital, informaram que Matheus havia chegado com poucos sinais vitais, e veio a óbito logo depois.
A polícia, então, foi até a casa de Matheus, onde a esposa dele contou que os dois já estavam dormindo quando, por volta da meia noite, ouviram barulhos do lado de fora da casa. Em seguida, barulhos de uma pessoa tentando arrombar a porta.
A mulher acordou Matheus. Quando ele se levantou e tentou trancar a porta do carro, o suspeito já havia entrado na casa, e efetuou vários disparos. Em seguida, o assassino saiu correndo. Ele estava de capacete e, por isso, não foi possível ver seu rosto. O caso será investigado pela Polícia Civil.