Jojo Todynho registra BO após denunciar racismo em feira

Reprodução

DO UOL

A cantora Jojo Todynho afirmou ter sofrido racismo em uma feira de Fortaleza, capital do Ceará. A cantora contou que foi abordada por uma lojista que ofereceu um produto em troca de propaganda no Instagram. Ao ouvir um “não” da famosa, a mulher teria ofendido Jojo.

 

“Veio uma senhora e falou assim pra mim: ‘você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você você me marca no Instagram?’. E eu falei pra ela: ‘não, obrigada, não quero não’. E ela falou assim: ‘esses pretos é tudo arrogante’ (sic)’. Aí eu terminei de pagar o que eu estava pagando e fui falar com ela, está gravado aqui no meu telefone”, contou.

 

Nas redes sociais, a cantora não divulgou o nome da loja da mulher ou deu detalhes sobre sua identidade.

 

 

“Todo mundo que estava presente viu o que ela fez. Tem gente que vai defender ela, mas assim, eu não abaixo a cabeça pra ninguém, para as pessoas entenderem que racistas não passarão e que as pessoas tem que entender que não é porque ela está com 50,40,60 anos que ela está livre pra falar o que ela quiser. Ela vai falar o que quiser dentro da casa dela, comigo não”.

 

 

Jojo, que foi ao Ceará para a gravação do DVD de Simone, conta que a administradora da feira pediu desculpas para ela, que discutiu com a lojista — que teria negado a ofensa. “Ela estava com a mesma justificativa de sempre: ‘eu não falei isso, eu falei pra ela que tudo bem’.

 

Se você está falando que não falou isso então eu estou maluca e surda”, ironizou a cantora. Algumas horas depois de relatar o caso em seu Instagram, Jojo voltou aos stories para contar que foi abrir o Boletim de Ocorrência.

 

Ela postou uma foto na porta da delegacia e afirmou que foi “buscar a melhor forma” de fazer Justiça. “Porque hoje eu estudo pra isso, para fazer a Justiça prevalecer da forma que tem que ser. Fui pra delegacia, Minha vontade era tomar uma outra atitude? Era. Mas estou estudando pra fazer as coisas valerem pela lei”, afirmou.

 

Jojo ainda fez questão de destacar que, antes do episódio, tinha recebido muito carinho na capital cearense. ‘Graças a Deus eu fui muito bem recebida aqui em Fortaleza. Ontem aqui na praia tirei foto, brinquei, sem stress, mas sempre tem umas carniças, né?”, afirmou.

 

“Quero agradecer a todos pelo carinho, pelo apoio, eu estou muito triste, não tem nem como não ficar triste com uma situação dessas, que eu não desejo pra ninguém.

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/12/17/jojo-todynho-relata-racismo-em-feira-de-fortaleza-nao-abaixo-a-cabeca.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *