Um homem de 37 anos foi detido após ameaçar enfermeiras e bater em um segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (19). Ele se irritou com a demora, e chegou a dizer que iria “esfolar a cabeça” das enfermeiras com ferro, mesmo depois ter sido atendido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h30. O homem já chegou no local querendo ser atendido primeiro e bravo porque estava demorando. Após ter passado pelo médico, quando iria receber a aplicação de medicação, ele começou a ameaçar as enfermeiras.
Foi necessária intervenção de funcionários, que o tiraram do local. Ele, então, passou a ameaçar os outros funcionários e dizer que iria pegar um ferro e “esfolar a cabeça” das enfermeiras. Depois da saída do corredor, ele entrou em luta corporal com o segurança, e foi imobilizado e conduzido para fora da unidade de saúde.
Do lado de fora, ele tentou novamente agredir a equipe. Os presentes ficaram revoltados e tentaram bater no homem, mas foram impedidos pelos funcionários. Ele foi levado à Delegacia e o caso será investigado.