Segundo suspeito procurado por participar do assassinato de Nelson Favoreto, de 43 anos, em uma barbearia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá), nessa terça-feira (19), no Pará (PA). O irmão dele já havia sido preso por envolvimento no homicídio, que aconteceu em maio.
Nelson estava sentado esperando para cortar o cabelo quando foi surpreendido pelos suspeitos, que entraram no salão, já cercando a vítima e desferindo os golpes de faca.
Ele tentou se defender, mas foi morto dentro da barbearia. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
A Polícia Civil descobriu que o homem estava morando o em Uruará (PA), a 1 mil quilômetros de Guarantã do Norte.
Conforme o delegado Lucas Lelis Lopes, a informação foi repassada por denúncias anônimas, que deram detalhes sobre a rotina do suspeito.
“A investigação foi concluída e os dois irmãos foram indiciados por homicídio qualificado pelo motivo torpe, pelo emprego de meio cruel e pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A motivação foi vingança, bem como o primeiro irmão já havia sido preso em flagrante na época dos fatos”, pontuou o delegado.