Idoso de 85 anos morre após ficar três dias perdido em mata

Um idoso de 85 anos faleceu na madrugada desta terça-feira (11), após ficar perdido por três dias em uma região de mata no município de Terra Nova do Norte (663 km de Cuiabá). A vítima também sofria de Alzheimer.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada e informada sobre o sumiço do idoso na sétima agrovila, zona rural do município. Uma equipe de Colíder, então, se deslocou para iniciar as buscas.

Aos militares, os parentes do idoso disseram que notaram o sumiço na tarde de sexta-feira (7). Desde então, fizeram várias buscas na região e não encontraram.

No domingo (9), o Corpo de Bombeiros procurou pelo idoso até o anoitecer, mas não obteve sucesso. Já na segunda-feira (10), os militares, com ajuda de vizinhos, retomaram a procura pelo idoso. Um empresário da região, inclusive, cedeu um helicóptero para ajudar no resgate.

Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros recebeu informações de que um vizinho havia encontrado o idoso dentro da mata, distante dois quilômetros da residência.

Quando os bombeiros resgataram o idoso, ele estava bastante debilitado, com desidratação e desnutrição.

Encaminhado ao hospital da cidade, ele não resistiu e faleceu na madrugada de hoje.

Idoso de 85 anos morre após ficar três dias perdido em mata :: Notícias de MT | Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *