Idoso de 64 e mulher de 55 anos são agredidos a pauladas; suspeito é filho de vítima

Homem de 29 anos é suspeito de agredir idoso de 64 e mulher de 55 na cidade de Diamantino, em Mato Grosso. Pedaço de madeira foi usado para atingir as cabeças das vítimas. Conforme boletim de ocorrência, a mulher é mãe do suspeito.

Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em residência localizada na rua dos Diretores, no bairro Buriti. No local, a PM encontrou uma pessoa gritando, pedindo por socorro.

Acusado estava utilizando pedaços de madeira para agredir o senhor de 64 anos. Vítima, caída ao solo, apresentava um corte na região da cabeça e o corpo completamente ensanguentado. PM notou ainda que uma mulher de 55 também estava ensanguentada, apresentando um corte na região da cabeça.

A vítima do sexo feminino relatou que seu filho, sem motivo aparente, se apoderou de pedaços de madeira e começou a desferir vários golpes na vítima do sexo masculino, que devido às agressões, caiu ao solo.

Após o idoso cair, o acusado continuou a desferir vários golpes, dizendo que iria matá-lo. A senhora também foi agredida com golpes na região da cabeça. Ambos foram encaminhadas ao pronto-atendimento local.

O acusado também foi encaminhado para o pronto-atendimento local, pois apresentava um corte na região da testa e posterirormente encaminhado para a delegacia.

Idoso de 64 e mulher de 55 anos são agredidos a pauladas; suspeito é filho de vítima :: Notícias de MT | Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *